Por quê estamos nessa?

Por quê estamos nessa?

Por quê estamos nessa?

Por quê estamos nessa?

Ações para todos!

Independência financeira significa você ter o controle do seu destino financeiro, trabalhar no que acredita e cuidar de quem você ama. Acreditamos que o investimento em ações é uma das melhores maneiras de crescer o seu patrimônio para atingir este objetivo.

Desinformação, taxas altas, tecnologia ultrapassada e juros elevados afastaram o grande público desse tipo de investimento, criando um muro entre a Bolsa de Valores e o investidor brasileiro.

A Guru nasceu para derrubar o muro, trazendo luz para o mundo dos investimentos. Fazemos isso com um produto simples, intuitivo e que cabe no bolso de todo mundo!

Para Todos

Não Importa

A sua idade
Quanto você tem
Ou quem você é

Muito bonito o discurso,

mas como vamos fazer isso?

O poder na palma da sua mão

O mundo sempre foi dividido entre os que têm e os que não têm, entre quem tem acesso e quem não tem.

A tecnologia veio para quebrar essas barreiras, pois está aí para todos. Ela é a ponte que permite que uma pessoa comum possa atuar no mercado financeiro quando e onde quiser.

Qualquer um com um celular é um potencial investidor.

Vamos democratizar
os investimentos

Fácil de usar

As ferramentas do mercado financeiro são complexas, confusas e com design do século passado.

Por que não podemos fazer um app que seja intuitivo, simples e bonito como os melhores e mais usados aplicativos do mundo?

Não seria mais interessante se a experiência de acompanhar seus investimentos fosse legal?

Vamos mudar disso...

Para isso

app

Mais barato

Trades (termo em inglês que significa negócios) são transações puramente eletrônicas, que não deveriam custar os “olhos da cara” para o investidor. A prática é antiga, de quando as transações eram físicas e exigiam corretores para unir compradores e vendedores.

Somos leves, enxutos e ancorados na tecnologia. A eficiência e economia retornam em benefícios para o cliente.

Seja para começar com um real

real

Ou com um milhão

Gente como a gente!

Falar difícil, com jargões do mercado financeiro, só serve para alienar e assustar as pessoas, criando uma dependência com os assessores de investimento e gerentes da conta.

Somos próximos, simples e diretos com nossos clientes. Nunca falamos em terceira pessoa, somos pessoas falando com pessoas.

Próximo Capítulo